Rss
0

A Graça Revelada!



Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens”
(Tito 2:11)

PAZ DE JAH HERMANITOS DE CRISTO !

Galerinha,só queria aproveitar a oportunidade pra dizer como tenho crescido com vocês através dos posts, realmente vocês tem sido um instrumento de Deus para me ensinar bastante e me edificar em várias áreas da minha vida.

Ountiii gente,sem chorar née........xD

Esse vai em homenagem ao meu amigo Kelvis Oliveira,que me mandou a música que inspirou esse post, valeu maninho!

Talvez muitos não gostem desse post, começando pela foto e pelo seu conteúdo.Talvez eu seja interpretado como um libertino ou contra os princípios da Palavra. Pior, alguns nunca mais leiam um post meu, vai lá saber neh?

Entretanto,como o Apóstolo Paulo fala nos Gálatas (vai ler a bíblia rapaz rsrs), Cristo nos libertou para que nós fossêmos livres de forma plena e verdadeira. E esta é a base do assunto que eu gostaria de compartilhar com vocês muchachos.

Dentre todas as obras do nosso Criador,a criatura humana é uma das maiores manifestações da beleza e perfeição de seu poder. Na simplicidade das crianças, nos atos espontâneos de compaixão e Amor entre as pessoas, na capacidade da mente humana de criar e superar suas limitações, em nossa capacidade de expressar aquilo que sentimos, seja através de belos poemas ou de músicas que tocam os nossos corações.


E sabe qual o mais maravilhoso disso? Mesmo sabendo de todas as nossas falhas e imperfeições, TODOS temos dentro de nós a expressão de Seu precioso Amor dentro de cada um de nós. É a Graça de Deus revelada no coração de todos os homens.Desta forma,todos somos capazes de expressar a Glória do Pai através de nossas atitudes.

Eu poderia perder tempo tentando discutir ou rebater aqueles que discordam de mim, citando vários versículos ou até vários exemplos como do Apóstolo Paulo utilizando conceitos puramente humanos de filósofos de sua época, na divulgação da verdade do Evangelho.Mas na verdade,este não é o meu objetivo.


Gostaria de simplesmente lhe chamar a atenção para a verdadeira essência de nossa liberdade. Liberdade não tem nada a ver com libertinagem, muito menos com falta de limites.

A verdadeira liberdade é compreender que o verdadeiro propósito de nossas vidas é glorificar a Deus,em tudo e em todos que estão ao nosso redor(1 Co 10:31). Assim como a sua grandeza, Ele também se revela por várias formas ás nossas vidas.

Desta maneira,quem somos nós para limitar a expressão de nosso criador?
Portanto,viva o Amor de Deus em todas as áreas de sua vida, enxergue sua presença e seja grato até mesmo pelos mínimos detalhes de seu dia-a-dia. Encante-se com a beleza do criador e de sua criação. E acima de tudo,compartilhe deste Amor para todos quantos estiverem ao seu redor!


Pois mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência e os seus pensamentos”.
(Romanos 2.15)

 ***
Marcos André é um dos apresentadores do programa de rádio "A voz da Família" do Templo Central FM, Jovem Cristão Exemplar, Graduando em Direito, Torcedor do Fortaleza e Colaborador do Consertando o Altar.




0 comentários:

Postar um comentário