Rss
0

Brother, Deus te conhece!



Buenos Dyas Hermanos e Hermanitas de Jesus ;)
Pra você que não é nenhum salva-vidas e não leu o post anterior,você pode clicar embaixo para entender melhor o contexto geral. Vale também pra quem já leu e teve uma amnésia, coisa assim. Finalmente, pra você que já leu, se aprochegue porque vamos continuar o nosso assunto ;)
.......................................
Você já viu alguém pedindo conselhos sobre seu casamento pro primeiro cobrador que vê no ônibus ? Jesus, num deixa eu queimar minha língua rsrsrs. Poisé, meditando esses dias no Livro de Salmos, enxerguei verdades que tocaram profundamente meu coração. Eu poderia citar todos, mas aí te pouparia o prazer de lê-los depois e também de ter suas próprias experiências e revelações pessoais com Deus. Mas cara , sabe o que eu vi de mais maravilhoso, o que mais me chamou atenção?

Veja nesses trechos do salmo o que Deus fala a respeito de você. Como diz um amigo, meu prepare o seu coração:

tu me sondaste, e me conheces..... Tu sabes o meu assentar e o meu levantar... de longe entendes o meu pensamento...não havendo palavra na minha língua..tudo conheces.. nem ainda as trevas me encobrem de ti ...”
Vendo estas lindas passagens, sabe o que eu entendo sobre isso ? Brother, Deus nos conhece melhor do que ninguém! E por incrível que apareça, melhor que você mesmo. Poisé,f oi mais ou menos desse jeito que Davi se sentiu neste versículo:

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Salmos 139:6

Uma frase conhecida diz : “O coração tem razões que a própria razão desconhece”. 

Mas isso não vale pra Deus, graças a Deus! Mesmo os sentimentos e características que por nós passam despercebidos, Deus consegue enxergar em seus mínimos detalhes. E sabe qual o motivo de tudo isso? Porque foi que ele projetou a sua vida nos seus mínimos detalhes e o melhor de tudo, continua a te acompanhar em TODOS os dias da sua vida!

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16

Queridinhos. Não sei se o dia amanheceu nublado ou ensolarado pra você, nem se foi cheio de problemas ou de grandes vitórias. Talvez eu não tenha a mínima ideia dos desafios ou sentimentos que você esteja enfrentando.

Mas de uma coisa você pode ter certeza :
Deus conhece a sua vida e tem um futuro maravilhoso reservado pra você!

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles” Salmos 139:17

Um beijo no coração, fiquem na paaz!




***
Marcos André é um dos apresentadores do programa de rádio "A voz da família" do Templo Central FM, Jovem Cristão Exemplar, Graduando em Direito e Colaborador do Consertando o Altar.

0 comentários:

Postar um comentário