Rss
0

Escute quem te conhece




Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento”
Salmos 139:2

Antes de tudo, pra você que ainda não sorriu hoje, um recado: Não sabe o quanto tá perdendo!

Em segundo lugar, pra aqueles que estavam ansiosos, não vamos falar sobre o Hitch Conselheiro Amoroso, nem dar uma de Santo Antônio ou de anjo com a bandeja na mão para entregar a sua benção tão esperada...
(imagens meramente ilustrativas.. rsrs)

Queridos e queridas do meu s2, é bem verdade que durante nosso ciclo de vida, acabamos entrando em contato com várias pessoas, muitas vezes até mesmo sem percebermos. Pessoas vão e vem ao nosso redor todos os dias. Afinal, muitos de nós frequentamos lugares como faculdade, trabalho, espaços públicos, igrejas,shoppings, etc. Enfim vai até onde sua imaginação alcançar, rsrsrs.

Mas, todavia, porém(já deu pra captar a mensagem neh), já percebeu que nos momentos determinantes da sua vida, você geralmente procura as mesmas pessoas?Não existe mentirinha santa hein vasooos..

Enfim, seja nos momentos mais alegres ou mais difíceis, seja nos momentos em que existem decisões difíceis a tomar, tem sempre alguém ou aquelas pessoas que são “cadeira cativa”. Pense um pouquinho e veja: Cacildis, é ou não é verdade???

E porque será? Acredito não ser algo muito difícil de entender. Nós seremos humanos temos uma tendência natural a nos relacionar e desenvolvermos uma convivência uns com os outros . Não é à toa que Deus disse “- não é bom que o homem esteja só”(Gn 2:18)....concordo em gênero e grau viu abençoadis.....

Entretanto, quando se trata de compartilhar sentimentos ou decisões, não fazemos isso com qualquer pessoa, mas na maioria das vezes com aquelas que de fato nós sabemos que nos conhecem e por isso podemos confiar nelas.
.......................................................................................................
Gostaram? Estão curtindo? Se quiserem ver a continuação,não deixem de ver o próximo post da série CONHECENDO UM POUCO MAIS, neste mesmo blog, neste mesmo horário e neste mesmo canal.

Abraços Abençoados pra Todis, Fiquem na paaz!


***
Marcos André é um dos apresentadores do programa de rádio "A voz da família" do Templo Central FM, Jovem Cristão Exemplar, Graduando em Direito e Colaborador do Consertando o Altar.

0 comentários:

Postar um comentário