Rss
1

Dica Musical da Semana: Shekinah Rap


Fé em Deus que ele é justo (…) Ore por nós pastor, lembra da gente no culto dessa noite … Eu sei que alguns leram com a música na cabeça, rsrs, mas é com o trecho dessa música que damos início a mais uma dica musical da semana, ;).

O Hip Hop no meio cristão sempre vai ser um assunto muito discutido, e até mesmo polêmico, por isso não vou deter muito nisso, já que escrevi um post relacionado a esse assunto, que se encontra aqui.


Pense num grupo massa! Pra quem curte um Hip Hop Cristão, é um ótimo som. O Grupo Shekinah Rap é liderado por Marcelo Biorki (vocal) e Marcelo Guerche (Produtor e Dj). Hoje, Biorki é um servo do Deus Altíssimo, e tem levado a sua palavra através do Rap. Mas nem sempre foi assim. Nascido em um lar evangélico, Biorki cresceu conhecendo a história de Jesus, mas sem ter nenhuma experiência com ele.

Sua Família foi abalada em sua adolescência, quando sua irmã foi morta esfaqueada. O ódio entrou em seu coração, e a partir dali passou a experimentar novas coisas, desde as bebidas alcoólicas até as drogas. Mesmo diante das dificuldades, A Mãe de Biorki nunca cessava de falar de Cristo pra ele.

Biorki percebeu que sua mãe parou de falar de Jesus pra ele, e como aquilo era um conforto, pois era desse jeito que ele notava que sua mãe se preocupava com ele, passou a ficar cismado, a ponto de ir perguntar o porque de sua mãe não fazer mais aquilo. A Resposta de sua querida mãe foi inesquecível pra ele:

Não falo mais de Deus pra você Marcelo. Você nunca me ouve! Agora falo de você pra Deus, pois ele me ouve sempre!”


Depois dessa frase, Biorki declara que: “Acho que Deus rompeu algo dentro de mim, e percebi o quanto estava falhando, em dar alegria aquela mulher tão sofrida, que agora só tinha eu como filho. Desse dia em diante comecei a tentar encontrar dentro de mim algo que Deus pudesse gostar. Algo que pudesse de certa forma chamar a atenção de Deus, ou fazer Ele se interessar pela minha vida de novo. Mal sabia eu que Ele jamais havia deixado de me amar”.

Tempos depois, participou de um retiro de carnaval, onde entregou sua vida ao Senhor Jesus. Shekinah Rap foi formado, e desde 1999, vem trazendo a palavra de Deus através do Hip Hop. Shekinah Rap, além de um som maneiro, nos traz letras edificantes, e é mais uma dica do Blog Consertando o Altar.


Mais músicas:

Quantos podem dizer amém?

1 comentários:

Verso-Influência disse...

Se algum ADM estiver vendo este comentário... favor entrar em contato cmg nesta página... tenho uma banda de RAP Gospel tbm e gostaria de apresentar pra vcs..

https://www.facebook.com/VersoInfluencia

Postar um comentário