Rss
0

Parceiro, Não desperdice sua vida!


Eles se conheceram quase por acaso, voltando da escola. Toinho deixou seus livros caírem no chão e Zé o ajudou.
Já que suas casas eram próximas, Zé o ajudou a carregar seu material escolar.

Passaram aquela tarde juntos, vendo televisão, jogando futebol e outros passatempos de adolescentes.
Formaram-se no colegial no ano seguinte.Na noite da formatura, Toinho perguntou a Zé:

- Lembra-se de quando nos conhecemos?
- Sim, respondeu o amigo, você parecia um "nerd" com aquele monte de livros.
- Sabe porque eu estava carregando todos aqueles livros?
- Nem imagino, Toinho.
- Eu tinha limpado meu armário na escola e estava indo para casa tomar um vidro inteiro de um dos calmantes da minha mãe. Eu queria morrer... mas não queira deixar meu armário bagunçado.
- Que loucura, amigo!? Porque isso?
- Minha vida estava uma droga!!! Mas, depois passarmos aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Quando você se abaixou para me ajudar a pegar aqueles livros no chão e se tornou meu melhor amigo, evitou que eu fizesse uma besteira. Obrigado!
...

Novo visual, novos integrantes e novas ideias. Consertando o Altar voltando cheio de gás, hehe, querendo edificar sua vida em Cristo.

Em seu livro Guerra pela Verdade, John MacArthur afirma que uma das táticas prediletas dos nossos inimigos é disfarçarem-se de anjos de luz e infiltrarem-se na comunidade dos crentes. Segundo ele, Isto não é novidade, e que isso se tornou um problema grave na Geração atual, e que infelizmente, poucos cristãos estão parecem dispostos a levar a ameaça a sério, e que a igreja se tornou indolente, mundana e acomodada.

Parceiro, o pecado está a porta. As drogas, a prostituição, o dinheiro fácil. A triste realidade é que com a acomodação da Igreja para certos assuntos, o inimigo ganha território, e o errado passou a ser normal nas nossas vidas. Já imaginou como você estaria agora se Deus não tivesse te resgatado?

Pra você que não desfruta de uma vida com Cristo, ele te chama dizendo: Vem e segue-me. Não desperdice sua vida priorizando as coisas passageiras, mas coloque em sua linha de frente, as coisas eternas. Não deixe o inimigo te dizer que as coisas de Deus são besteira! O Céu existe, assim como também o inferno.

Desfrute de uma comunhão plena com o Senhor. Priorize a Santas Escrituras, Ore, Jejue, Louve, cultive momentos com os amigos (as), com a namorada (o) ou esposa (o), desfrute da alegria proporcionada pelo Espírito Santo. Agradeça a Deus pela vida! Ah, a Vida!


Viva esperando o Retorno do Rei, como a noiva que se enfeita.
Jesus é tudo!

Abraço,

Kelvis C. de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário