Rss
1

Volta o Cão Arrependido, Com suas orelhas tão fartas ...


 “O blog me proporcionou uma visão melhor do evangelho. Uma visão ampla, diversificada e sábia”. Frase da minha parceira Rochelle Vanessa.

“Sabedoria! Tem muitas coisas que eu não sabia muito, mas aprendi.” Depoimento de Maria Patrícia.

“Ué, me proporcionou conhecimento. Eu aprendi muita coisa, tipo, tinha coisas que eu era ignorante no assunto. Uma das que me mais me marcou, foi a do Reggae. Antes eu pensava que esse ritmo era mundano que os evangélicos não podiam curtir esse tipo de som, mais dai teve uma explicação legal sobre isso, e eu comecei a ver as coisas de outro modo”. Resposta da minha mana Pernambucana Elayne Manuela.

São por estes e outras opiniões, elogios, críticas e agradecimentos que o Blog Consertando o Altar está de volta! Está de cara nova depois de algum tempo sem atualizações. Muita coisa aconteceu nessa ausência do blog, assuntos que dariam postagens e tanto, hehe. Era um desejo meu voltar com algumas novidades para nossos amigos e colegas leitores. E é isso que vamos fazer. Assuntos mais jovens, tirinhas, vídeos, dicas e muito aprendizado é o que temos pra vocês nesse retorno galera.

Confira só a Equipe do Consertando o Altar:

kelvisdeoliveira@hotmail.com
Kelvis C. De Oliveira, 20 anos e estudante de Educação Física. Editor do Consertando o Altar e membro da Equipe de Evangelismo da Assembleia de Deus Templo Central em Boa Vista, e pela misericórdia de Deus, pregador da Palavra. Desenrola um pouco de Defesa da Palavra e gosta de uma polêmica. Sua frase é: "A Bíblia não é chata (...) Avatar é chato". (John Piper)











lab_m_t@yahoo.com.br
Eliabe Magalhães, 24 anos, Auxiliar e Presidente de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus Templo Central do Barroso. Baterista de mão cheia, mas curte mesmo uma batida de Hip Hop. Sua frase marcante é uma referência Bíblia: Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus”. (Lucas 10:20)














joassilva93@gmail.com
Joás Silva, o mais novo integrante do blog tem 18 anos, Professor de História e Geografia e membro da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Araticum, Município de Ubajara/CE. Professor de Escola Dominical e sonha em Estudar Direito.













rennatha85@hotmail.com
Renata Sena, a nova integrante tem 18 anos, desenhista, compositora e amante da música. Curte um violão, compor músicas e poemas, e manja na arte de desenhar. Regente e é integrante do Grupo de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Templo Central de Jardim Arvoredo. Sua Frase é: "O amor é a maior força que Deus pôs entre os homens", frase essa, de sua própria autoria.











markinhos_andre@hotmail.com
Marcos André, 19 anos, Estudante do Curso de Direito. Um cara sincero e honesto, que não procura minimizar suas falhas. Apaixonado por música e por atividades que busquem melhorias sociais para os necessitados. Fã do chaves. Desejo que minha vida possa influenciar ou servir como referencial para minha geração futura. Sua Frase é: "Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Marthin Luther King)




O Blog está de volta com força total! Que Deus vos abençoe em nome de Jesus!

1 comentários:

Antognoni Misael disse...

Opaa, gostei da turma aí. Gente nova e com muita coisa boa pra compartilhar.

Sim, gostei demais do novo desing do BLog, a arte ta de parabéns!!!

Postar um comentário