Rss
0

Dica Musical da Semana: Fonna



Por Kelvis C. de Oliveira

As misericórdias de Deus chegaram até nós, neste dia abençoado, e Glórias a ele por isso. Hoje, gostaria de apresentar um grupo abençoado, 100% cearense, hehe. Falo da Banda Fonna, da qual conheço a pouco tempo, mas que já admiro. Formada por Felipe Lobão no  vocal, Isaque na guitarra, Elieuson lobão na guitarra, Rômulo no baixo, Junior na bateria.

Conheci Felipe (vocalista) e o Junior (baterista) por acaso. Depois de um processo de seleção, estava me preparando pra voltar pra casa, quando os mesmos me ofereceram uma carona.  Vi o som que os dois escutavam, e eles contaram que tinha uma banda, e me falaram de sua Fé. Me indicaram duas músicas, das quais, depois, tive o prazer de ouvir, e confesso, o som é bem massa.



A Banda foi formada no ano de 2008, e é especialmente voltada para o Evangelismo, onde tem como objetivo, levar a palavra de Deus para os jovens, de maneira especial, diferente. Confesso que gosto do som, e os poucos vídeos que vi, me fizeram compartilhar a banda com vocês, meus amados e queridos leitores.


No encontro inesperado com o vocalista e o baterista da banda, fiquei sabendo que ainda não tinham cd, mas que já tinham várias composições. Mas Deus honra a quem tem compromisso com ele, e pelo que soube é que em janeiro de 2013, CD e clip vão ser lançados, para a Glória e honra do Senhor.


Curta o som da Banda Fonna, compartilhe com amigos, ore por eles, e por seu ministério. Abaixo, algumas músicas da Banda. Espero que gostem da dica dessa semana e que Deus vos abençoe, em nome de Jesus. Com vocês, a Banda Fonna!


Mais Músicas:









0 comentários:

Postar um comentário