Rss
0

Dica musical para o feriadão: Dominic Balli


Por Marcos André

Fala galera,tudo na santa paz de Cristo ?

Já conheço as músicas do Dominic Balli a quatro anos e quando o Kelvis me ofereceu a oportunidade de dar a dica de hoje, foi o primeiro nome que pensei. Ele já veio algumas vezes no Brasil,i nclusive esteve algumas vezes em Fortaleza,c om a banda Christafari, mas essa fica pra outra sugestão.

Então, vamos conhecer um pouco mais desse servo de Deus!

A banda lançou, em 2006, seu primeiro EP, e, em 2008, o primeiro álbum: Public Announcement. Mais de 20 mil cópias foram vendidas, fazendo-o um dos Top 30 Álbuns de Reggae do iTunes. Pela mistura de estilos (Rock, Reggae e Rap), dá pra perceber que não é uma banda normal. Mas a mentalidade do pessoal da banda é tão grande que eles conseguiram unir estes estilos sem perder as raízes do reggae.

Dominic diz que a “arte é uma expressão de como você é”. Ele ainda diz, no site oficial da banda, que ouve muito “Eu não gosto de reggae, mas gosto de seus trabalhos”.
Ele lançou seu novo álbum em 2010, o American Dream. A história desse álbum veio através de uma mudança de pensamento: Dominic Balli sempre teve vontade de ter tudo, como uma casa, ter carros novos e roupas muito boas. A visão da música que dá o nome do álbum ele encontrou nisso que ele procurava a vida inteira: sucesso.

Há um ano, ele comprou uma casa, com sua esposa, e pela primeira vez, eles não precisavam de nada. Ele ainda diz que “quando o conforto e a facilidade desse estilo de vida veio, começou a roubar minha alegria, a roubar minha fé, a roubar meu propósito de vida.[...] pareceu que eu não precisava de mais nada, inclusive de Deus”. Ele continua, “Em 2010 percebi que minha vida não é tudo sobre mim e meus sonhos [...] É tudo sobre amar e servir a outras pessoas e a Deus que me fez”. Então, saiu esse álbum em Julho.

O que eu tenho a dizer é que nessas músicas eu encontro letras que glorificam a Deus, centrada na palavra e que de forma alegre expressam as verdades Cristãs.
Aí vai alguns links banda e algumas musicas para vocês conferirem.

Um grande abraço.


Outras pra vocês conferirem:

1 - Louder



Pra quem quiser conferir mais ;)

Site oficial: dominicballi.com/



0 comentários:

Postar um comentário