Rss
0

Você não pode perder essas oportunidades


Meus amigos e irmãos, leitores do Blog Consertando o Altar, aqui é o Kelvis C. de Oliveira, e vim informá-los de que, pela correria de fim de ano, há poucas postagens. Em razão disso, venho pedir desculpas, ando devendo alguns posts, mas em breve escreverei para vocês, meus queridos seguidores.

Os que me conhecem sabem, que sou Assembleiano, mas que tenho um carinho enorme pela Igreja Batista. Boa parte desse sentimento devo a minha mãe, que faz parte dessa denominação, mas também ao casal André e Orelina Barros.

Lembro de como passei uma entrada de ano chorando, e o Pastor André a me consolar. Hoje em dia, como Missionário Mobilizador de Missões Mundiais para o Ceará, Piauí e Maranhão, O Pastor André Barros e sua esposa, Orelina, transmitem em suas vidas, seu amor para com missões, para com os irmãos e para com Deus.

Mas quero aproveitar a atenção, carinho e prestígio, para vos comunicar uma oportunidade que creio eu, que vocês não vão querer deixar passar. Nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2013, será realizado pela Editora LifeWay (Editora Esta representada pela a amada irmã Orelina), o seminário "Transformando Líderes em Discipuladores". Comece o ano aprendendo mais. Eis abaixo o convite e todas as informações.


Bom não é? E que tal começar o mês de Fevereiro com força total participando de um acampamento missionário? Se você acha uma ótima idéia, também não perca essa oportunidade.


Não perca essa chance de entrar no ano de 2013 abençoando e sendo abençoado. Agradeço a todos por fazer parte do blog nesse ano de 2012, que Deus retribua a vocês, da maneira que eu não posso. Um grande abraço, Graça e Paz, e que 2013 possar ser mais um ano de comunhão, paz, felicidades e presença de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário