Rss
0

AdorAção 2013



Bom irmãos, estamos de volta, depois de um tempo sem escrever. O fato é que, estávamos nos preparando para o primeiro evento do blog, o AdorAção 2013, que tinha como objetivo arrecadar leite para uma Instituição. Também completamos um ano de blog, no dia 23 de maio. Agradecemos a todos pela consideração de acompanhar o andamento do blog. A Partir dessa semana, voltaremos com mais postagens, polêmicas, mas principalmente, da Palavra de Deus.

Logo abaixo, as fotos do AdorAção 2013, que aconteceu no dia 01 de junho, na Igreja Batista em Boa Vista. Agradecemos a todos que nos ajudaram, nos honraram com sua presença e com suas doações. Agradecemos em especial, ao Pastor Mauro  e Joaquim, juntamente com Filipe, da Igreja Batista, que nos ajudaram bastante, nos cedendo o espaço, instrumentos e equipamentos de som.

Agradecemos ao Ministério de Louvor Boa Vista / Edson Queiroz, Ministério de Louvor Arvoredo e a Banda Mais que Vencedores, que nos trouxeram lindos louvores. Ao nosso Preletor, Bruno Lima, que nos trouxe uma palavra confrontadora vinda do Trono de Deus. Sei que essa palavra ficou martelando em nossos corações.

Sinceros agradecimentos a Evanildo Sena, pelo lindo vídeo de divulgação. A Renata Sena, pelas excelentes imagens de divulgação. A Débora e Renan. E meu muito obrigado a Antognoni Misael por nos ajudar com o tema e apoio. Ao meu parceiro Marcos André que tanto lutou e me ajudou nesse evento.

Mas acima de tudo, a honra, a glória e todo agradecimento ao Senhor Jesus. tudo isso, sem dúvida nenhuma foi para Glória dele. Não teríamos conseguido se não fosse por sua Graça. Obrigado a todos que nos ajudaram.


Ministério de Louvor Boa Vista / Edson Queiroz

Ministério de Louvor Boa Vista / Edson Queiroz

Ministério de Louvor Boa Vista / Edson Queiroz

Pastor Joaquim Andrade

Ministério de Louvor IEADTC Jardim Arvoredo

Ministério de Louvor IEADTC Jardim Arvoredo

Banda Mais que Vencedores

Banda Mais que Vencedores

Preletor Bruno Lima

Preletor Bruno Lima

Preletor Bruno Lima

0 comentários:

Postar um comentário