Rss
0

O Melhor Lugar para Estar!





“ Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo”
(Salmo 51.11)

O pecado é algo que acaba com a vida tanto do crente como o do não crente. Seu salário é a morte (Romanos 6.23) e sua presença nos traz uma sensação de sujeira (Salmo 51.2). É algo horrível, que nos afasta da presença de Deus. Seu prazer e alegria são momentâneos e suas consequências devastadoras.

Fico a imaginar Davi ao escrever o Salmo 51. Sua tristeza, seu desespero e seu arrependimento. A alegria e prazer do pecado tinham passado, e naquele momento estava apenas um coração quebrantado e contrito diante de Deus (Salmo 51.17) rogando por misericórdia, alegria verdadeira e livramento (v. 1; 12; 14).

Atualmente é muito difícil estar na presença de Deus, principalmente pra quem é jovem. É nos oferecido toda espécie de prazer passageiro. A pornografia, as drogas e a devassidão são apenas alguns exemplos de bombardeios que as pessoas recebem todos os dias. Permanecer na presença de Deus se tornou um desafio para muitos.

Lembro-me de quando estava desgarrado de Cristo vivendo uma vida pecaminosa, andando sem saber pra onde ir, rodeado de coisas más e que me levavam para longe de Deus. Até que ele, em sua infinita misericórdia me chamou das trevas, para sua maravilhosa luz (I Pedro 2.9). Hoje encontrei a verdadeira felicidade, e vivo pela graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não se contamine com os “manjares do rei” (Daniel 1.8), rejeite ao diabo (Tiago 4.7b), Vigiai e Orai (Mateus 26.41), Não se conforme com o mundo (Romanos 12.2) e Humilhai-vos sobre a mão de Deus (I Pedro 5-9), e verás que vale a pena servir a Deus. Não Há outro lugar melhor do que estar na Presença de Deus.

“Senhor, para onde iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és Cristo, o filho de Deus”. (João 6.68-69)

Em Cristo,

Kelvis C. De Oliveira, mais um resgatado pelo grande amor do Senhor Jesus Cristo

0 comentários:

Postar um comentário