Rss
0

Odre usado por Deus - Pr. Antonio José Azevedo Pereira



Seja abençoado com essa mensagem vinda do céu ministrada no culto de doutrina na Sede da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza. Confere aí crente e seja edificado. Um grande Abraço.

* Pastor Antônio José é formado em Administração, Música e Teologia, além de ser o atual Presidente da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza.



1

Está sem trabalhar? Venha conferir esta oportunidade!




Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha”.
(Mateus 20:1)

Ainda estão abertas vagas para trabalhar no Reino de Deus. Ao todo são inúmeras oportunidades de trabalho, entre elas, Professores de Escola Bíblica Dominical compromissados com a Palavra, Músicos especializados em humildade, Pastores com experiência em cuidar das Ovelhas e Servos com habilitação em Obediência.

Vários benefícios são oferecidos, e entre eles estão: Poder de ser chamado Filho de Deus (Jo 1.12), uma morada no Céu (Jo 14.2 / II Co 5.1), Coroa de Justiça (I Tm 4.8), uma vida eterna (Jo 3.16), entre outros que serão acrescentados (Mt 6.33). Os requisitos estão descritos no Livro do Dono, especificamente no Salmo 15.

O Reino de Deus está presente nos quatros cantos do globo terrestre, e as vagas se estendem a todos os países do mundo. Há lugares em que há a necessidade de trabalhadores, e outros em que há o desejo de se implantar mais uma filial do reino de Deus. Apesar de ser grande, possui poucos trabalhadores (Mt 9.37).

Os interessados devem se arrepender de seus pecados e entregar suas vidas a Jesus, autor e consumador da nossa Fé (Hb 12.2). Além de Receber o Espírito Santo, Jesus Cristo Assina seu nome no Livro da Vida. Para os que já fizeram isso, é preciso saber das seguintes referências: Mateus 6.19-20, Marcos 16.15, Romanos 13.11, Tiago 2.26 e Apocalipse 3.11.

Para maiores informações, o telefone do Reino é: Jeremias 33.3

Em Cristo,

Kelvis C. De Oliveira
1

Jorge Camargo e sua definição de Felicidade


E pra você, o que é Felicidade?
0

O que é Adoração? Quem responde é Stênio Marcius!



Eaí, concorda com Stênio Marcius? Deixa seu comentário aí crente!
0

A Solução para o seu Vazio




E o homem sentou sozinho numa tristeza profunda. E todos os animais se aproximaram e disseram:

  • Não gostamos de ver você tão triste. Peça-nos o que quiser e você o terá.
E o homem disse:
  • Quero ter boa visão!
O abutre respondeu:
  • Terá a minha!
O homem disse:
  • Quero ser forte!
A Onça disse:
  • Vai ser forte como eu!
Então o homem disse:
  • Quero saber os segredos da Terra!
A Serpente respondeu:
  • Vou revelá-los a você.
E assim foi com todos os animais, e quando o homem tinha tudo o que eles podiam dar, ele partiu. Então a Coruja disse aos outros animais:
  • Agora o homem sabe muito e pode fazer muitas coisas, de repente, tenho medo.
A Corça disse:
  • O homem tem tudo de que precisa. Agora sua tristeza vai acabar.
A Coruja respondeu:
  • Não! Eu vi um vazio no homem, grande como uma fome que ele nunca vai saciar. É isso que o faz querer mais. Ele vai pegando e pegando, até um dia em que o mundo dirá 'não mais existo e nada mais tenho para dar'.

(Trecho do Filme Apocalypto, de Mel Gibson)
...

Nota do Blogueiro: “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até o fim” (Eclesiastes 3.11). Como Disse Dotoiévski, “Há um vazio no homem do tamanho de Deus”. Desde a queda, a relação entre Deus e o homem se distanciou. O homem procura satisfazer seu vazio em várias coisas, entre elas o dinheiro, no conhecimento, no sexo e nas drogas.

Mas Deus, pela sua infinita misericórdia mandou seu filho amado, o Senhor Jesus Cristo para estabelecer novamente a comunhão entre Deus e os homens, sendo ele o único mediador (I Timóteo 2.5). O vazio do seu coração não pode ser preenchido com os prazeres momentâneos da carne, e sim por aquele que morreu e ao terceiro dia ressuscitou, e hoje está a destra de Deus (Atos 7.55), e que bate na porta do teu coração (Apocalipse 3.20).

Está com fome? Ele é o pão da vida (João 6.48)! Está com sede? Ele é a água da vida (João 4.14)! Está perdido? Ele é o caminho (João 14.6)! Está fraco? Ele é Fortaleza (Salmo 46.1)! E se procura salvação, a misericórdia de Deus é manifestada a todas as pessoas (Tito 2.11). Escolha Deus. Jesus Cristo é a solução!

Um grande Abraço,

Kelvis C. De Oliveira


0

O Melhor Lugar para Estar!





“ Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo”
(Salmo 51.11)

O pecado é algo que acaba com a vida tanto do crente como o do não crente. Seu salário é a morte (Romanos 6.23) e sua presença nos traz uma sensação de sujeira (Salmo 51.2). É algo horrível, que nos afasta da presença de Deus. Seu prazer e alegria são momentâneos e suas consequências devastadoras.

Fico a imaginar Davi ao escrever o Salmo 51. Sua tristeza, seu desespero e seu arrependimento. A alegria e prazer do pecado tinham passado, e naquele momento estava apenas um coração quebrantado e contrito diante de Deus (Salmo 51.17) rogando por misericórdia, alegria verdadeira e livramento (v. 1; 12; 14).

Atualmente é muito difícil estar na presença de Deus, principalmente pra quem é jovem. É nos oferecido toda espécie de prazer passageiro. A pornografia, as drogas e a devassidão são apenas alguns exemplos de bombardeios que as pessoas recebem todos os dias. Permanecer na presença de Deus se tornou um desafio para muitos.

Lembro-me de quando estava desgarrado de Cristo vivendo uma vida pecaminosa, andando sem saber pra onde ir, rodeado de coisas más e que me levavam para longe de Deus. Até que ele, em sua infinita misericórdia me chamou das trevas, para sua maravilhosa luz (I Pedro 2.9). Hoje encontrei a verdadeira felicidade, e vivo pela graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Não se contamine com os “manjares do rei” (Daniel 1.8), rejeite ao diabo (Tiago 4.7b), Vigiai e Orai (Mateus 26.41), Não se conforme com o mundo (Romanos 12.2) e Humilhai-vos sobre a mão de Deus (I Pedro 5-9), e verás que vale a pena servir a Deus. Não Há outro lugar melhor do que estar na Presença de Deus.

“Senhor, para onde iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és Cristo, o filho de Deus”. (João 6.68-69)

Em Cristo,

Kelvis C. De Oliveira, mais um resgatado pelo grande amor do Senhor Jesus Cristo

0

Mais um Lutero?




Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.
Salmos 119:176
Com certeza, qualquer um de nós já ouvimos falar dele em nossos livros de História, em nossas igrejas e até mesmo em livros de Direito ou Hermenêutica (Interpretação de Textos).Tinha tudo para ser mais um professor de uma simples cidade da Alemanha (Wittemberg), com a responsabilidade apenas de apresentar as tradições e costumes ordenados por Roma,lecionando a cadeira de Teologia. Entretanto,este homem decidiu ir mais longe. Decidiu como desafio de sua vida encontrar um Deus verdadeiramente misericordioso.

Durante este percurso,deparou-se com uma dura realidade que bastante o entristeceu. Viu uma realidade em que o grande clero de Roma estava repleto de ministros corrompidos e totalmente descompromissados com palavra, que julgavam ter sua autoridade baseada em sua posição eclesiástica ou em grandes escritos tradicionais da igreja. Viu  um mercado que negociava a salvação dos indivíduos e santificava objetos em busca de fortalecer um império eclesiástico, mostrando um Deus implacável em seu juízo ,mas que era capaz de negociar seus juízos através de obras ou contribuições para o Santo Tesouro.

Resolveu levantar-se como uma voz para pôr á tona os desvios teológicos instituídos pelo clero e críticas ás autoridades responsáveis pelo financiamento e apoio a estas atitudes. Mas principalmente, empenhou-se em pregar a justificação pela fé em Deus,mostrando que nenhuma de nossas obras poderiam nos aproximar dele, mas o peso dos nossos pecados já havia caído sobre a cruz de Cristo e seu Amor poderia ser alcançado por todos aqueles que nele crerem. Defendeu o amplo acesso da população ás escrituras e o total apego ao Evangelho de Cristo, sendo responsável pela tradução da bíblia para o idioma alemão.

O efeito de seus escritos abalou milhões de pessoas em sua época e influenciando a muitos para seu posicionamento teológico e sua visão de fé Cristã. Como resposta do Clero,Lutero foi excomungado por não retratar-se de seus escritos,além de todos eles terem sido declarados como heresias. De fato, Lutero abalou o mundo de seus dias e até hoje seus escritos e suas consequências são vistas em nossa sociedade.

Acredito que a maior parte de nós condenaria as mesmas atitudes que ele também se posicionou contra. Entretanto, ao observar a minha vida,várias vezes me vejo em várias situações em que também seria condenado. Quando deixo de compartilhar o amor de Deus ás pessoas que estão ao meu redor. Quando negocio a vontade de Deus em minha vida pelas oferendas que o mundo põe á minha frente. Quando muitas vezes valorizo outras fontes acima da Santas Escrituras que o Senhor nos deixou. Quando deixo meu orgulho religioso acima do Amor de Cristo pelas pessoas.

Um velho reitor da Universidade de Wittemberg previu,ao falar de Lutero "Este frade derrotará todos os doutores; introduzirá uma nova doutrina e reformará toda a igreja; pois ele se funda sobre a palavra de Cristo, e ninguém no mundo pode combater nem destruir esta Palavra..." .Pensemos nestas palavras.

Marcos Falcão, mais um simples pecador que deseja estar próximo e compartilhar deste Deus de misericórdia ;)

Um grande abraço a todos, na paz de Cristo!