Rss
1

Está sem trabalhar? Venha conferir esta oportunidade!




Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha”.
(Mateus 20:1)

Ainda estão abertas vagas para trabalhar no Reino de Deus. Ao todo são inúmeras oportunidades de trabalho, entre elas, Professores de Escola Bíblica Dominical compromissados com a Palavra, Músicos especializados em humildade, Pastores com experiência em cuidar das Ovelhas e Servos com habilitação em Obediência.

Vários benefícios são oferecidos, e entre eles estão: Poder de ser chamado Filho de Deus (Jo 1.12), uma morada no Céu (Jo 14.2 / II Co 5.1), Coroa de Justiça (I Tm 4.8), uma vida eterna (Jo 3.16), entre outros que serão acrescentados (Mt 6.33). Os requisitos estão descritos no Livro do Dono, especificamente no Salmo 15.

O Reino de Deus está presente nos quatros cantos do globo terrestre, e as vagas se estendem a todos os países do mundo. Há lugares em que há a necessidade de trabalhadores, e outros em que há o desejo de se implantar mais uma filial do reino de Deus. Apesar de ser grande, possui poucos trabalhadores (Mt 9.37).

Os interessados devem se arrepender de seus pecados e entregar suas vidas a Jesus, autor e consumador da nossa Fé (Hb 12.2). Além de Receber o Espírito Santo, Jesus Cristo Assina seu nome no Livro da Vida. Para os que já fizeram isso, é preciso saber das seguintes referências: Mateus 6.19-20, Marcos 16.15, Romanos 13.11, Tiago 2.26 e Apocalipse 3.11.

Para maiores informações, o telefone do Reino é: Jeremias 33.3

Em Cristo,

Kelvis C. De Oliveira

1 comentários:

Antognoni Misael disse...

Ótimo post Kelvis. Parabéns!

Postar um comentário