Rss
0

Uma Palavra Sobre Missões


Três ou quatro anos depois do naufrágio do Titanic um jovem escocês levantou-se numa reunião em Hamilton, Canadá, e declarou: - Eu me achava a bordo do Titanic quando naufragou.  Achava-me boiando sozinho sobre uma tábua, na água gelada daquela pavorosa noite, quando uma onda trouxe João Harper, de Flasgow, para perto de mim, Ele também se achava agarrado a um pedaço de tábua.

- Homem, você está salvo? gritou ele.
- Não, não estou, foi minha resposta. Ele respondeu: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo".As ondas o levaram outra vez para longe de mim, mas, estranhamente, pouco depois foi novamente jogado para meu lado.

- Estás salvo agora?
- Não, respondi, não posso responder com sinceridade que estou. Mais uma vez ele repetiu o versículo: "Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo".

Então, perdendo a tábua na qual se apoiava, emergiu. E ali, sozinho, durante a noite, tendo sob mim mais de três quilômetros de água, eu cri em Jesus Cristo. Sou o último convertido do mundo para Deus através do testemunho de João Harper.

Autor: A. R. Richardson

Nota do Blogueiro: Missões e a grande comissão! Diante do falso evangelho da prosperidade, da confissão positiva, as seitas e heresias ganhando cada vez mais espaço, pense em um assunto em desuso é o evangelismo, assim como também a morte e Ressurreição do Senhor Jesus e o seu retorno glorioso!

Existe um chamado parceiro! Existe uma missão para a Igreja. Enquanto uns cantam que são a geração que quer trabalhar pra meu Senhor e ficam deitados na rede, outros morrem pelo amor do Evangelho de Jesus Cristo. E estava eu na minha curiosidade pesquisando sobre evangelismo, me deparei com um censo do IBGE, do ano 2000, em que mostrava os municípios brasileiros com menos de 10% da população.


Pesquisei o meu Ceará, onde o povo padece, mas não esmorece e procura vencer, como diz Patativa do Assaré, e fiquei espantado. Peguei os municípios com menos de 10%, imprimi o mapa do Ceará e pintei. Olha o Resultado:
Apesar do Censo ser desatualizado, há municípios com 1% e até menos do que isso. Eu, que tenho a oportunidade de estar viajando a trabalho por alguns dos municípios, percebo que há lugares escassos do Evangelho. Deixemos a mordomia de lado Negadis, pois o diabo anda tragando vidas.

Todos nós fazemos parte da Grande comissão! Ore, abençoe a Obra de Deus com sua oferta, pregue e viva a palavra. Não só o Ceará, e não só o Nordeste, mas o Brasil e no mundo há lugares que ainda não ouviram falar do Senhor Jesus. Saia da mesmice e desse evangelho de faz de conta, viva para a Glória de Deus.

Nada me interessa a não ser a lei de Deus, que eu aprendi. Essa é a lei que obedeço, pela qual hei morrer, e na qual hei de triunfar. À parte dessa lei, não há nenhuma outra. (Télica, Mártir)

Busco conhecer a Deus, e não só as obras de Deus. Quem me ajudará em minha busca?
(Clemente de Alexandria)

Um Grande Abraço e que Deus vos abençoe!

Kelvis C. de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário