Rss
0

Tudo o que eu vi não é tudo que preciso aprender



Por Marcos André
"...Mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.  Rm 12.2"
Se falamos do que vivemos, posso dizer que esta música reflete o que Deus tem me ensinado nestes últimos dias. Tem sido a minha oração diária.

Quantos de nós não ficamos felizes ao receber a resposta de orações perseverantes, resultado de noites e madrugadas a sós com Deus? Mas a grande e profunda lição que o senhor tem a nos mostrar por trás de tudo isso? É aquilo que algum tempo atrás eu nem desconfiava. Em meio a uma dessas noites de choro e sinceridade diante do senhor, ao receber a tão esperada resposta gratificante de minhas súplicas, pude perceber  o precioso diamante que o senhor me reservou.

Pude ver quantas oportunidades eu tive de aprofundar o meu relacionamento com o senhor, quanta intimidade estes momentos de aflição me proporcionaram. Como eu me tornei mais sensível a voz de Deus que eu podia ouvir de diversas formas, pois sabia que era ela que falava comigo. Naturalmente este vaso de barro teve a oportunidade de refletir mais o brilho e a essência do seu senhor, pude me sentir maravilhado em poder edificar transmitindo aquilo que eu compartilhei com o senhor. O melhor de tudo: pude perceber que desfrutar da sua presença amiga e sincera por alguns momentos teve muito mais valor do que todas as respostas e bençãos que ele poderia me conceder !

O que aprendi durante esses momentos refletindo na companhia do senhor? Aprendi que nunca sabemos o bastante sobre Deus, por isso devemos sempre está abertos a novas experiências sobre ele e seu reino.  Afinal, "tudo que eu vi não é tudo que preciso aprender"

Paz de cristo hermanos! ;D

0 comentários:

Postar um comentário